SSP abre inscrições para curso de Pós Graduação em Gestão de Segurança Pública PDF Imprimir E-mail

LOGO_SSP_foto_tratada

Florianópolis (31.05.2012) – A Secretaria da Segurança Pública, através da sua Diretoria de Formação e Capacitação Profissional (DIFC), informa que estão abertas a partir de hoje, 31 de maio, até 25 de junho, as inscrições para o curso de pós graduação (lato sensu) em gestão de Segurança Pública.

O curso é resultado de um convênio com o Ministério da Justiça e destinado aos servidores do sistema de Segurança Pública (Polícia Militar, Polícia Civil,. Corpo de Bombeiros Militar e servidores efetivos do Instituto Geral de Perícias). As inscrições são gratuitas. O objetivo é formar operadores da Segurança Pública em curso de pós graduação. Os interessados devem acessar o edital do curso através da página da SSP (www.ssp.sc.gov.br) e buscar mais informações no link 'Avisos'.

Serão disponibilizadas 200 vagas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Lages e Chapecó. O curso terá uma carga horária de 450 horas/aula e as provas acontecem no dia 15 de julho. A divulgação dos candidatos classificados está prevista para 25 de julho.