Secretário recebe em audiência diretores da Fenabrave PDF Imprimir E-mail

Florianópolis (20.03.2012) - Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã de hoje (20), diretores da Regional catarinense da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave.

No encontro os representantes das concessionárias reiteraram o convite para o secretário participar em Rio do Sul, no próximo dia 30 de março, do Encontro Estadual da entidade. Na oportunidade o secretário irá ministrar palestra sobre as ações desenvolvidas, e em execução, pela secretaria da Segurança Pública para prevenir as ocorrências de furto/roubo contra concessionárias em todo o Estado.

Foto: Maira Monteiro/AI/SSP

A Fenabrave representa 4.937 empresários do segmento da distribuição autorizada de veículos no país, presentes em mais de 3,5 mil municípios e possui 23 regionais espalhadas pelo Brasil.

Participaram da audiência os diretores Ademir Antônio Saorin, André Vargas Andreazza, Sérgio Ribeiro Werner e Alfredo Heinz Breitkopf.