Governo do Estado inaugura nova sede do 17º BPM de Joinville PDF Imprimir E-mail

Joinville (15/03/2012)

O Governo do Estado inaugura na próxima segunda-feira (19), às 16h, a nova sede do 17º Batalhão de Polícia Militar de Joinville.

A obra foi executada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, com recursos na ordem de mais de R$ 580 mil disponibilizados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. A cerimônia de inauguração será na Rua Arlindo Pereira de Macedo, número 439, no bairro Itaum.

O espaço de 674 m² dispõe de salas administrativas, de treinamento, de armazenamento de armas, depósitos de materiais, refeitórios e alojamento para policiais. O comandante do 17º BPM, tenente coronel Adilson Michelli, explica que a nova sede vai garantir melhores condições de trabalho aos 250 policiais militares lotados na unidade. “Ganha também a comunidade joinvilense, que pode usufruir com mais conforto dos serviços e atendimentos disponibilizados pela nossa corporação.”

O batalhão monitora 18 bairros da zona sul de Joinville, garantindo a segurança de aproximadamente 250 mil habitantes da região. O 17º BPM está em atividade desde o ano de 2008 e permaneceu instalado nas dependências do pelotão da polícia militar montada, localizado no bairro Petrópolis.