ESTRUTURA ADMINISTRATIVA PDF Imprimir E-mail

Secretário Adjunto: Del. Aldo Pinheiro D'Ávila
Fone:

"Juntos somos fortes".

Delegado de Polícia Civil de Santa Catarina há mais de 25 anos, casado com a Delegada de Polícia Patrícia Maria Zimmermann D?Avila, assumiu a função em 2015.
Formou-se em Direito pela UFSC em 1990, pós graduou-se no nível de especialização em Direito Penal e Processual Penal pela FURB em 2000 e no nível de Mestrado em Ciência Jurídica, pela UNIVALI em 2002.
Atuou como Delegado de Polícia nas comarcas de Rio do Sul, Trombudo Central, Ituporanga e Ibirama.
Exerceu os cargos de Delegado Regional de Ituporanga, Delegado Regional de Rio do Sul, Diretor da Academia da Polícia Civil e Delegado Geral da Polícia Civil de SC.
Exerceu entre 1998 e 2015 a docência na graduação e pós graduação em Direito na Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí-UNIDAVI, lecionando as disciplinas de Direito Penal e Leis Penais Especiais.
Atualmente também leciona Direito Penal Aplicado, na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina.

seta_vermConheça o Secretário Adjunto

Diretor: Perito Carlos Augusto Thives de Carvalho

- Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade
- Gerência de Gestão de Pessoas