SSP e UFSC assinam Termo de Cooperação Técnica PDF Imprimir E-mail

foto 1 450 x 337

 

 

 

Florianópolis (21.07.2017) - O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba e o Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo assinaram acordo de Cooperação Técnica com objetivo de incentivar o intercâmbio técnico, científico, cultural e administrativo entre as duas instituições. O documento foi assinado no último dia 11 de julho, no gabinete do Reitor, no Campus da UFSC.

 

 

 

O Acordo tem por objetivo incentivar o intercâmbio técnico, cientifico, cultural, administrativo, de instalações físicas, equipamentos e de recursos humanos entre a UFSC e a Secretaria de Estado da Segurança Pública. O Acordo abrange todas as Instituições de Ensino da Segurança Pública, para o desenvolvimento de pesquisas e extensão, cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, cursos de formação, capacitação, habilitação, treinamentos, concursos, estágios, consultorias, colaboração na área administrativa e outros serviços correlatos, julgados necessários e de interesse comum.

 

 

foto 2 550 x 411

 

 

O Secretário César Augusto Grubba ressaltou que a Secretaria mantém forte cooperação junto à UFSC, e que a parceria entre as entidades, agora em nível acadêmico, busca capacitar ainda mais os profissionais dos órgãos vinculados à SSP.

 

 

Também participaram do encontro o diretor de Formação e Capacitação Profissional da SSP-SC, Adilson Porto; o procurador federal junto à UFSC, Juliano Rossi; o assessor institucional da UFSC, Gelson Albuquerque e o Sub Chefe do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento, Prof. Dr. João Artur de Souza.

 

 

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA
Rua: Avenida Governador Ivo Silveira, 1521, bairro Capoeiras/SC, Continente, CEP: 88.085.000   -  Fone: (48) 3665-8100

Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

Atendimento Público: 13h as 19h