Leilão de veículos e sucatas contempla municípios do meio oeste de Santa Catarina PDF Imprimir E-mail

leilao fraiburgo 2014 1 TRATADA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Florianópolis (11.04.2014) - A Comissão Estadual de Leilão realizou na última terça-feira, dia 8, o sexto leilão do ano. O certame aconteceu no Parque Nacional da Maça, em Fraiburgo,onde foram vendidos veículos de Videira, Caçador e Fraiburgo. Sob o comando da leiloeira Janine Krobel foram arrematados 448 lotes, o que garantiu uma arrecadação de R$ 462.650,00.

 

 

 

O certame iniciou com a venda dos lotes de Caçador (32 circuláveis e 136 sucatas), seguido de Videira (11 para circular e 69 sucatas), finalizando com os veículos de Fraiburgo (41 circuláveis e 159 sucatas).

 

 

 

 

Inicialmente foram vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem rodar normalmente. Na sequência foram vendidas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças.

 

 

 

 

 

leilai fraiburgo 2014 11 3 TRATADA

 

 

 

 

Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.

 

 

 

O evento contou com a presença do prefeito de Fraiburgo, Ivo Biazzolo, dos proprietários dos pátios cujos veículos foram leiloados, da equipe do Detran e da leiloeira, além dos cerca de 500 participantes.

 

 

 

“A parceria com o Detran, através da Comissão de Leilão, é muito importante para nossa região. Ficamos contentes pela escolha, que além de limpar nosso pátio e trazer verba para que o município invista no trânsito, movimenta a cidade e o comércio local”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

 

Imagem 032 TRATADA

 

 

 

 

Durante o certame, o presidente da Comissão Estadual de Leilão, Cel. PM Edson Rui Castilho anunciou que em novembro será realizado um outro leilão para contemplar a região, englobando os municípios de Fraiburgo, Videira, Caçador e Campos Novos.

 

 

 

 

Os próximos leilões serão realizados em Joinville (29/4), Tubarão (6/5) e Chapecó (13/5). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

 

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA
Rua: Avenida Governador Ivo Silveira, 1521, bairro Capoeiras/SC, Continente, CEP: 88.085.000   -  Fone: (48) 3665-8100

Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

Atendimento Público: 13h as 19h